
Após várias horas de muito mistério, a polícia italiana conseguiu identificar a mulher encontrada morta dentro de um condomínio em Milão.
A vítima foi identificada pelas forças de ordem como Aurora Livoli, de apenas 19 anos de idade.
De acordo com os investigadores, a jovem nasceu em Roma e vivia na província de Latina, na região central da Itália.
De acordo com a família da mulher, ela havia saído de casa em 4 de novembro e entrou em contato pela última vez no dia 26 do mesmo mês, quando ela disse estar bem e que não pretendia voltar, sem fornecer qualquer informação sobre seu paradeiro.
Desde que Livoli foi encontrada sem vida, as autoridades locais divulgaram imagens de câmeras de segurança que mostram a italiana pouco antes de morrer. Os investigadores acreditam que ela tenha sido vítima de feminicídio, já que entrou no pátio do edifício acompanhada de um homem, que deixou o local sozinho cerca de uma hora depois.
Ainda de acordo com a polícia, as imagens não mostram qualquer desentendimento entre o casal; pelo contrário, ambos aparentavam estar calmos. Contudo, a jovem foi encontrada morta horas depois, vestindo as mesmas roupas registradas pelas câmeras, porém sem calcinha, sutiã e meias. O corpo apresentava sinais de estrangulamento e hematomas no rosto.
Com o processo de identificação concluído, os agentes se concentrarão em descobrir a identidade do homem que acompanhava a mulher e compreender o passo a passo do crime.



