Notícias

TRAGÉDIA: Italianos estão entre as vítimas em acidentes aéreos em Cuba e no Paquistão

Dois graves acidentes aéreos aconteceram em Cuba e no Paquistão e mataram todos os passageiros dos dois voos, 68 e 21, respectivamente, incluindo um italiano morto em cada voo.

Na ilha caribenha, o avião da companhia Aerocaribbean viajava de Santiago de Cuba para Havana e sofreu a queda na província de Sancti Spiritus, no centro do país.

Momentos antes do acidente, o piloto havia informado que o avião passaria por uma situação de emergência, e em seguida perdeu-se o contato com a torre de controle. Entre as 68 pessoas no voo, 28 eram estrangeiras: sete mexicanos, um venezuelano, um italiano, três holandeses, dois austríacos, um francês, um espanhol, um japonês, dois alemães. Não há notícia de sobreviventes.

No Paquistão, um avião alugado pela multinacional italiana Eni — responsável pela extração de 10% do gás paquistanês — que carregava 21 pessoas caiu pouco depois da decolagem perto do aeroporto de Karachi.

Fontes diplomáticas da Itália no país afirmaram à ANSA que um dos passageiros era italiano.

A companhia italiana afirmou que 15 empregados paquistaneses estavam entre os passageiros. Também estavam dentro do avião três tripulantes, um representante da segurança aeroportuária e dois pesquisadores. Neste acidente não foram encontrados sobreviventes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios