Notícias

Ciclone mata diversas pessoas na ilha italiana da Sardenha

Várias pessoas morreram pela passagem do ciclone Cleópatra na região italiana da Sardenha. Um casal e a sogra do marido foram encontrados sem vida no interior de um furgão sob uma ponte que desabou na província de Olbia-Tempio, enquanto uma mãe e sua filha foram achadas dentro de um carro arrastado pela fúria da água. Outras duas mulheres se afogaram em suas próprias casas.

Além disso, um policial também morreu após a viatura cair de outra ponte destruída enquanto escoltava uma ambulância.  A primeira vítima do ciclone foi uma mulher encontrada em sua casa inundada em Oristano, uma das áreas mais atingidos pelo fenômeno natural, onde dezenas de pessoas tiveram de deixar seus lares.  Em toda a Sardenha foram registrados alagamentos e estradas foram bloqueadas.

O diretor do portal "iLMeteo.it ", Antonio Sano, disse que o país vai enfrentar fortes chuvas e nevará em alguns locais, nos próximos dias. "Todas as regiões serão afetadas, em um dos quadros mais perturbadores para a Itália, com muita chuva e neve nos Alpes", acrescentou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios