Notícias

“Não busco vingança”, diz mãe de brasileira morta na Itália

A mãe da brasileira Marilia Rodrigues Silva Martins afirmou que não "busca vingança" pela morte de sua filha, assassinada na Itália na semana passada. Natalia Maria Silva, de 52 anos, contou estar "completamente triste" pela tragédia, mas que seu "coração não busca vingança".

Marilia, de 29 anos, foi morta na semana passada dentro de um escritório da Alpi Aviation do Brasil, empresa para qual trabalhava e cuja sede fica na cidade italiana de Gambara. A jovem estava grávida do proprietário da empresa, Claudio Grigoletto, que é apontado como o autor do crime.

"Foi ele [Grigoletto]. Neste momento, estou completamente triste, mas meu coração não busca vingança. Ele matou minha filha, que estava esperando um filho dele. Despedaçou meu coração", disse Natalia, que nesta sexta-feira (6) se reuniu com os investigadores do caso. Ela chegou à delegacia local acompanhada por uma delegação da embaixada brasileira. Grigoletto teve a prisão preventiva decretada nessa semana, após passar horas sendo interrogado pela polícia.

Peritos voltaram ao escritório da Alpi Aviation para tentar recolher indícios e provas do crime. Foram encontrados vestígios de sangue no carro de Grigoletto, segundo fontes locais. Marília foi achada morta dentro do escritório em que trabalhava na última sexta-feira, com ferimentos na nuca e no rosto.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios