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Rede americana “Pizza Hut” pede a velhinhos italianos que julguem suas pizzas. Resultado: detestaram

Há quem considere um grande pecado criar sabores de pizza mirabolantes (para dizer o mínimo) como "strogonoff" e "batata-frita". Tão pecado quanto são os sabores e massas oferecidos pela rede Pizza Hut.

E há quem seja mais, digamos, flexível, com o conceito de "pizza". Claro, a Pizza Hut pertence ao segundo grupo.

Com a campanha "Flavor of Now" ("Sabor do Agora"), a marca quer promover que mudanças são essenciais e que os novos sabores e produtos oferecidos pelo seu cardápio da rede valem a pena.

Uma das estratégias da nova campanha foi bem longe: Sorrento, pequena província de Napóles, na Itália, mas precisamente – a terra por tradição da pizza  – e onde qualquer coisa diferente da Margherita já é um crime.

No pequeno vilarejo, a Pizza Hut perguntou a um grupo de simpáticos velhinhos italianos o que eles achavam dos novos sabores. Bem, eles detestaram!

Choque, indignação, confusão e total desprezo pelo tal disco com recheio na frente deles.

O comercial, claro, ironiza – com bom humor – a reação dos idosos, tentando dizer que eles que são "parados no tempo" e não percebem que "mudanças podem ser boas".

Mas ele, também, tira um pouco de sarro da própria empresa. Porque, vamos combinar, os idosos do vídeo sabem o que é uma boa pizza.

A marca comunicou que os participantes do vídeo foram pagos para gravar, mas eram livres para dizer se tinham gostado ou não.

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