Notícias

“Calcio”: Itália joga mal, perde para o Brasil e está fora da Copa das Confederações

Pela segunda vez neste ano o Brasil venceu a Itália, e desta vez por fáceis 3 a 0. O resultado eliminou os italianos da fase semifinal da Copa das Confederações e ajudou os norte-americana a avançarem.

 

Mais uma vez a "squadra azzurra" mostrou-se abatida, cansada e sem nenhuma inspiração, como em todos os jogos do torneio, e foi presa fácil para o time brasileiro.

 

No primeiro tempo, com gols de Luis Fabiano aos 37 e aos 43 e Dossena fazendo gol contra aos 45 minutos, o time de Dunga assegurou a vitória e a primeira posição no grupo B.

 

No segundo tempo o grupo de Marcello Lippi tentou diminuir o marcador, mas, não conseguiu sequer um gol e foi eliminado da competição.

 

No outro duelo da chave o inesperado ocorreu. Depois de perder para a Itália por 3 a 1 e para o Brasil por 3 a 0 os norte-americanos bateram o Egito por 3 a 0, e mesmo com um saldo negativo disputará a próxima fase.

 

Espanha e Estados Unidos fazem a primeira partida, na quarta-feira, e Brasil e África do Sul decidem a outra vaga para a final na quinta-feira.

 

As escalações:

 

Itália (4-3-3): Buffon; Zambrotta, Cannavaro, Chiellini e Dossena; Pirlo, De Rossi e Montolivo (Pepe); Camoranesi, Toni (Gilardino) e Iaquinta (Rossi) Treinador: Lippi 

 

Brasil (4-4-2): Júlio César; Maicon, Lucio, Juan (Luisão) e André Santos; Gilberto Silva (Kleberson), Felipe Melo, Ramires (Josué) e Kaká; Luis Fabiano e Robinho Treinador: Dunga

 

Árbitro: Archundia (México)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios