Notícias

Chef italiano assassinado conheceu amante equatoriana pela internet

O chef italiano Luigi Spasiano, assassinado em Guayaquil, cidade costeira do Equador, conheceu a vigilante Johanna Arízala pela internet e tinha chegado ao país horas antes de sua morte, segundo publicou a imprensa local. 

"Soube-se que o chef italiano e a vigilante se conheceram através da internet e que, no dia do crime, o estrangeiro tinha chegado há poucas horas no país", publicou o jornal El Universo. 

Spasiano foi apunhalado às 6h locais (9h no horário de Brasília), no último sábado, pelo colombiano Joffre Ortiz enquanto dormia ao lado de Arízala, membro da Comissão de Trânsito de Guayas, segundo a versão do jornal. 

Ortiz foi identificado por Arízala como seu ex-marido, de quem se separou há seis meses. Ele foi capturado na noite de sábado, mas alega ser vítima de uma armadilha de sua ex-mulher. 

O italiano foi transportado para o hospital Guayaquil, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo uma fonte policial, a vítima apresentava feridas na região dorsal, no tórax e nos braços. 

Spasiano, de 33 anos, era um chef de restaurante famoso em Toronto, no Canadá, onde também tinha um programa culinário. Sua morte gerou comoção na Itália, principalmente em Massa Lubrense, província de Nápoles, no sul do país, de onde era originário. (ANSA)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios