Notícias

Cartolas do Milan já falam em substitutos para Kaká

O dono do Milan, o premier Silvio Berlusconi, afastado do comando por incompatibilidade de cargos, e o administrador do clube, Adriano Galliani, já dão como certa a transferência do brasileiro Kaká ao Real Madri.

 

Em conferência de imprensa falam inclusive de nomes, como Hernanes do São Paulo, Eto'o do Barcelona, Robinho do Manchester City e Adebayor do Arsenal, para substituí-lo, com maiores probabilidades para o primeiro.

 

O valor do negócio ainda não informado deve girar em torno de 65 a 70 milhões de euros.

 

Pelas declarações dos dirigentes, a postura de contratação do time "rossonero" mudou, a partir da próxima temporada o objetivo é comprar jogadores que tenham se firmado em seus países de origem, e preferencialmente no Brasil.

 

Outras novidades do mercado

 

Enquanto o Milan pode estar trilhando um caminho de enfraquecimento, o que para enfrentar poderosas equipes como as inglesas e espanholas não é possível no atual cenário, os outros grandes da Itália procuram se reforçar para disputar, em condições de conquistar o título, as próximas copas européias.

 

A Inter trouxe Milito e Tiago da Genoa e busca outros atletas, a Juve, que falta confirmar seu treinador, fala em Pandev, atualmente na Lazio, e já fechou com Diego e Cannavaro, o Napoli está tentando trazer Cigarini e contratou Quagliarella, a Lazio está tratando com Ballardino, ex-Palermo, para ser seu comandante, e a Roma continuará com Spalletti.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios