Notícias

Presidente do Napoli quer processar “Comune de Capri”

Ao ver as fotos do atacante Higuaín ferido após o acidente de barco na última segunda-feira, na Ilha de Capri, o presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, decidiu que o mais correto a fazer seria processar a Comuna de Capri e a Região da Campanha.

"Logo que vi a foto do Higuaín disse aos meus advogados para processarmos a Comuna de Capri e a Região da Campanha, ficamos com 100 milhões de euros e doamos para obras de caridade", disse o mandatário partenopeu à emissora Sky. De Laurentiis não quer lucro pessoal com a lesão de Higuaín, mas alertar para o problema da, segundo ele, ausência de hospitais bons na região.

"Os políticos devem receber uma lição porque estou cansado de ver a ausência de hospitais e postos médicos de bom nível na região", declarou ele. O que incomodou o dirigente foi o fato de seu jogador não ter sido atendido adequadamente. "A Capri pode ir um jogador, um ator ou um turista qualquer. Agora imagine se ocorre um acidente como aquele e ele vai para um hospital no qual não sabem dar os pontos. Nem mesmo na África aconteceria algo assim", esbravejou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios