Notícias

Suspeito de matar italiana é preso no Brasil

Um homem foi preso acusado de envolvimento na morte da jovem italiana Gaia Molinari, de 29 anos, em Jijoca de Jericoacoara, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, no Ceará.

Ele foi levado à Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) para depor sobre o caso. As autoridades não revelaram sua identidade.

A Polícia pode chegar ao suspeito a partir do depoimento de uma jovem carioca, Miriam França, que estava viajando com a italiana.

Autópsia realizada na última sexta-feira, dia 26, apontou como causa da morte asfixia por estragulamento. A vítima, no entanto, teria sofrido vários golpe antes de morrer, pois seu corpo apresentava ferimentos em toda sua extensão, principalmente na cabeça. A jovem foi achada na quinta-feira, dia 25, por outros turistas com as mãos pretas e o rosto completamente desfigurado, informou a dona da pousada onde ela se hospedava, Paula Bonelli, ao jornal carioca "O Globo".

Ela também comentou ao periódico que um estilingue foi encontrado ao lado do corpo da jovem. Após fazer trabalho voluntário com crianças desfavorecidas, a italiana planejava seguir viagem para o Chile.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios