
Um tio da cantora Laura Pausini, Ettore Pausini, de 78 anos de idade, foi atropelado e morto por um motorista ainda não identificado em Bolonha, no norte da Itália.
O caso ocorreu por volta de 13h30 (horário local) do último domingo (2), em uma rua dos subúrbios da cidade, e a pessoa ao volante do automóvel envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.
Ettore foi atingido com violência pelo carro enquanto andava de bicicleta e chegou a ser atendido pelos serviços de emergência, mas faleceu no local.
Segundo as primeiras informações, o veículo que atropelou o tio de Pausini era um Opel Astra antigo, e a polícia fez um apelo por eventuais informações de pessoas que tenham testemunhado o acidente ou notado movimentações suspeitas na região.
Ettore era conhecido em Bolonha e atuou como barbeiro no centro da cidade por mais de 30 anos. Na década passada, chegou a se curar de um tumor e passou a se empenhar como voluntário em uma associação que promove terapias de reabilitação para pacientes oncológicos.



