Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: TRAGÉDIA QUE CHOCOU A ITÁLIA: Ex-jogador do Parma mata mãe e irmã de 11 anos
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Notícias > TRAGÉDIA QUE CHOCOU A ITÁLIA: Ex-jogador do Parma mata mãe e irmã de 11 anos
Notícias

TRAGÉDIA QUE CHOCOU A ITÁLIA: Ex-jogador do Parma mata mãe e irmã de 11 anos

Fabio Botto
Compartilhar
Compartilhar

O ex-jogador do Parma Solomon Nyantakyi, 21 anos, confessou ter assassinado a mãe, Nfum Patiente, 43 anos, e a irmã mais nova, Magdalene, de 11 anos, informou a polícia.   

Os corpos das vítimas foram encontrados pelo irmão mais velho do atleta, Raymond, 25 anos, que chamou a polícia de Parma imediatamente. De acordo com as primeiras análises, Nyantakyi matou a mãe e a irmã com várias facadas – ou com algum outro objeto perfurante parecido – e fugiu para Milão.   

https://www.provincia.biella.it/

A família vivia junta em um apartamento duplex no bairro de San Leonardo e vizinhos relataram que chegaram a ouvir gritos da pequena Magdalene por sua mãe, mas acharam que era uma situação normal na casa. O crime só foi descoberto com a chegada de Raymond.   

Assim que as autoridades foram notificadas, a Polícia de Parma, por ordens da procuradora Paola Del Monte, tentou localizar Nyantakyi, mas o celular dava fora da área de serviço. Mas, a fuga durou apenas algumas horas, já que o jogador foi localizado assim que desembarcou na estação central de Milão. Ao ser levado para depor, ele confessou o crime.   

Agora, as autoridades tentam entender o que levou o jovem a cometer o duplo homicídio. De acordo com informações dadas por Raymond, a casa deles estava com sangue espalhado por todos os cômodos, revelando a brutalidade do assassinato. Já o pai deles está em viagem de negócios no Reino Unido e não estava no local no momento da ação.   

 
– Carreira: “Estou sem palavras. Solomon era um rapaz pacífico e tranquilo, não faria mal a uma mosca. Mas, sofria de depressão”, disse o ex-jogador Cristiano Lucarelli. O ex-atacante do Livorno foi o treinador do time juvenil do Parma e relatou como era a vida com Nyantakyi.   

“Em um ano, eu o ouvi falar duas vezes sobre isso [depressão].   

Sabia de seus problemas, mas há um ano eu o chamei para treinar na Lega Pro no Cuiopelli. Mas, depois de 15 dias de treinos, ele quis ir embora porque sentia falta da família”, relata ainda Lucarelli.   

O jovem de 21 anos é ganês, mas toda a sua família já vive há muitos anos na Itália. Por isso, ele viveu nas categorias de base do Parma e jogava pelo time juvenil do time. Na temporada 2014/2015, foi convocado por cinco vezes pelo então técnico Roberto Donadoni para estar com o elenco principal. No entanto, aquela foi a temporada em que o clube declarou falência e foi fechado.   

https://www.provincia.biella.it/

Pouco antes do fim da temporada, o Milan havia demonstrado interesse em Nyantakyi, mas o responsável pela equipe de base à época, Francesco Palmieri, pediu que ele permanecesse por mais um tempo na equipe em que cresceu.   

Após o fechamento do Parma, a jovem promessa não conseguiu mais destaque e atuou em duas equipes da terceira e quarta divisão do futebol italiano.   

“Não é fácil falar do caráter de um jovem jogador em um time da série A, mas lembro que ele era um rapaz tranquilo, até calado.   

E se foi realmente ele, é difícil entender o que passou pela cabeça dele”, diz Donadoni à ANSA. “Ele estava no juvenil, era um meio-campista, mas depois que o clube faliu, não sei que percursos ele fez”, acrescentou.

Você pode se interessar também por ...

Lavagem de dinheiro equivale a 10% do PIB da Itália
Itália tem maior poluição luminosa entre países do G20
Em defesa de referendo, primeiro-ministro italiano Matteo Renzi pede fim de divisões na Itália
Número de mortos em naufrágio de imigrantes ilegais sobe para 24 na Itália
Presidente italiano parabeniza Frederik X por ter assumido o trono da Dinamarca
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Notícias

Recém-nascido morre de hipotermia após desembarque na ilha de Lampedusa, sul da Itália

Fabio Botto
Fabio Botto
16 de maio de 2026
Mergulhador morre durante buscas por italianos desaparecidos nas Maldivas
Papa Leão XIV viajará à França e visitará sede da Unesco em setembro
Andrea Illy é homenageado por fortalecer relações entre Brasil e Itália
Inflação volta a acelerar na Itália puxada por preços de energia e alimentos
Itália e União Europeia querem garantir liberdade de navegação no Estreito de Ormuz após trégua
Ministério Público de Roma investiga morte de italianos nas Maldivas
Itália assina documento estratégico e fará investimento recorde no setor espacial
Número de Bandeiras Azuis cresce na Itália e chega a 257 municípios
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?