Tenista italiana denuncia roubo de todos os seus troféus PDF Imprimir E-mail
Uma das tenistas mais vitoriosas da Itália, Roberta Vinci, denunciou um assalto a sua residência. Além de itens de valor, ela informou que os bandidos levaram todos os seus troféus conquistados na carreira.   


“Não sou de dividir muitos detalhes da minha vida pessoal porque prefiro falar de esporte, mas me concedam burlar a regra nesta ocasião. Há alguns dias na minha casa de Taranto, recebi uma desagradável visita de um grupo de ladrões que roubaram objetos de valor econômico mais ou menos valiosos”, escreve a tenista.   


De acordo com Vinci, “entre as coisas que me roubaram, no entanto, há algumas que o valor econômico para mim não é mensurável porque tenho um vínculo afetivo: os troféus que venci ao longo de minha carreira”.   


“Roubar esses troféus foi um gesto vil e estúpido, mas gostaria de dizer a quem está com eles agora que as lembranças, as lágrimas, o suor, o cansaço, os sorrisos, o compromisso, os sacrifícios para atingir esses objetivos não serão levados embora por ninguém, nem de mim, nem das pessoas que ao meu lado caminharam por essa estrada”, finalizou.

AddThis Social Bookmark Button