Italiano tenta fugir para Grécia com filha de seis anos em mala PDF Imprimir E-mail

Um italiano tentou fugir para a Grécia escondendo a filha de seis anos dentro de uma mala, informou a polícia italiana. O caso ocorreu pouco antes do feriado de Ferragosto, comemorado no porto de Ancona.   


O homem, que mora em Milão, está em processo de separação da esposa e teria tido a ideia após a mulher não ter permitido que ele fosse para outro país com a criança. Ele disse para a menina que faria um “jogo”, em que ela tinha que ficar quieta e escondida na mala.   


No entanto, a equipe que trabalhava no navio percebeu que havia algo estranho com o homem, que estava acompanhado de sua nova companheira, e chamou a Polícia de Fronteira. Quando a mala foi aberta, a menina apareceu sorrindo e em ótimas condições de saúde.   


Assim que foi descoberta, os policiais convocaram a mãe da menina para o porto de Ancona e, depois de uma forte discussão, ela acabou permitindo que a criança viajasse para a Grécia com o pai e a madrasta.   

 


No entanto, ele assinou um documento em que se compromete a trazer a menina de volta para a Itália na segunda-feira (21). O caso foi notificado pela Polícia de Fronteira para a Procuradoria de Menores de Milão.

AddThis Social Bookmark Button