Notícias

“CASO RUBYGATE”: Jovem marroquina Ruby diz que não está sendo ouvida pelo Tribunal de Milão

A jovem marroquina Karima el-Mahroug, conhecida como Ruby, reclamou de não estar sendo ouvida pela Corte de Milão no que diz respeito ao caso conhecido como "Rubygate", que acusa o ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi de concussão e favorecimento à prostituição de menores. 

Ruby disse, em entrevista à ANSA, que vai comparecer no tribunal para "protestar". "Eu não entendo a razão [de não estarem me ouvindo]", destacou.

A ex-dançarina, que foi acusada de ter feito sexo com Berlusconi quando ainda era menor de idade, faltou a uma audiência do caso realizada em dezembro. Na ocasião, seu advogado disse que ela não pode comparecer no tribunal pois estava de férias com seu marido e seu filho e que poderia testemunhar sobre o caso apenas em janeiro.

No mês seguinte, quando Ruby apareceu na Corte, os juízes aceitaram uma demanda da defesa para que ela não fosse ouvida e acordaram em usar testemunhos realizados a investigadores anteriormente. Em março, o Tribunal de Milão suspendeu o processo que deve ser retomado em 22 de abril.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios