Notícias

Encontrado corpo de italiano desaparecido em Anápolis, em Goiás

Indícios indicam que o corpo encontrado, pela Polícia Civil, enterrado no quintal de uma residência em Anápolis, no estado de Goiás, seja do italiano Franco Sala, desaparecido em março deste ano. O cadáver foi localizado na casa da ex-companheira de Franco, Arlete Gonçalves. Exames devem ser realizados para confirmar a identidade.

Segundo a PC, a vítima havia emprestado cerca de R$ 250 mil para a parceira. A polícia desconfia que o filho de Arlete, Diego Gonçalvez Ferreira, e um amigo, Bruno Alexandre Leão, estejam envolvidos no crime.

Franco Sala, nascido em Molise, em 1954, conforme o que foi apurado pela polícia, teria conhecido Arlete Gonçalves na Suíça, e emprestado à mulher 100 mil francos suíços, a fim de que ela pudesse retornar ao Brasil. Sala, então, teria decidido prosseguir com a relação e acompanhar a mulher até o Brasil. O irmão da vítima, Antonio, foi quem denunciou o desaparecimento de Franco à polícia italiana e à Embaixada da Itália no Brasil. (Com informações do Goiás Agora e Oriundi)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios