Notícias

CAMPEONATO ITALIANO: Júlio César defende pênalti e evita derrota da Inter de Milão

Em busca pela hexacampeonato italiano, a Inter de Milão perdeu boa chance de encostar no rival e líder Milan. Em partida realizada nesta sexta-feira, a equipe treinada pelo brasileiro Leonardo empatou com o Brescia por 1 a 1 no Estádio Mario Rigamonti, na abertura da 29ª rodada do Campeonato Italiano.

O nome da partida acabou sendo o goleiro Júlio César. O brasileiro defendeu uma cobrança de pênalti batida por Caracciolo aos 45min do segundo tempo, evitou a virada do Brescia e garantiu o empate na partida.

O único gol da Inter, que contou com os brasileiros Júlio César, Maicon e Lúcio, além de Philippe Coutinho, que ficou no banco de reservas, foi marcador pelo atacante camaronês Samuel Eto'o, aos 16min do primeiro tempo. Os donos da casa conseguiram o empate aos 39min, com Caracciolo.

O jogo aconteceu nesta sexta-feira devido ao confronto de terça-feira pela Liga dos Campeões, em que a Inter de Milão encara o Bayern pela partida de volta das oitavas de final. Na partida disputada no San Siro, a equipe alemã ganhou por 1 a 0. Para se manter na competição, os atuais campeões europeus precisam vencer por dois gols de diferença ou qualquer triunfo por um gol de diferença superior a 2 a 1.

No Campeonato Italiano, a Inter diminuiu a vantagem para o Milan para apenas quatro pontos: 61 a 57. O rival e líder da competição joga no domingo contra o lanterna Bari. Já o Brescia permanece na penúltima posição com 26 pontos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios