Notícias

Esportes: Milan joga mal, mas arranca empate na Copa da Uefa

O Milan jogou muito mal, especialmente no segundo tempo, hoje contra o Werder Brmen na Alemanha pela terceira fase da Copa da Uefa, mas mesmo assim arrancou um bom empate.

 

O time rossonero saiu na frente do marcador com Pippo Inzaghi, aos 36 minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu se impor em campo e levou muita pressão no jogo todo. Aos 39 minutos do segundo tempo o brasileiro Diego, do time alemão, empatou.

O primeira etapa foi mais parelha que a segunda, mas mesmo assim faltou velocidade ao time do primeiro ministro Silvio Berlusconi. Não era para menos pois ao invés de entrar com Beckham, Carlo Anceotti colocou Flamini e deixou o inglês no banco de reservas, e ainda não contou com Kaká lesionado. O Werder começou pressionando por jogar em casa, mas aos poucos o Milan conseguiu equilibrar as ações do meio de campo e passou a levar perigo à defesa adversária. Seedorf, vaiado algumas vezes em ocasiões anteriores pelos tifosi do Milan, desta vez foi o melhor homem do primeiro tempo e através de suas jogadas sairam os principais lances milanistas.

 

Precisando do resultado, os últimos 45 minutos foram todo do time da casa que, com Diego inspirado, levou muito perigo ao gol de Dida.

Aos 21 minutos em lançamento primoroso do holandês Seedorf, Filippo Inzaghi invadiu a área e chutou no travessão, perdendo a única ocasião de gol do Milan neste segundo período.

Aos 39 minutos, depois de muito pressionar, Diego empatou o jogo e, aos 46 minutos Favalli quase fez gol contra. Seu cabeceio bateu na trave, e no rebote Pizzarro perdeu gol incrível.

 

É impressionante como o Werder Bremen vive um inferno astral, tem jogado muito mal e é dependente totalmente do brasileiro Diego, porém, mais impressionante ainda é que o Milan quase perdeu de uma equipe desse nível.

 

No jogo da volta, na semana que vem, o Milan joga por um empate sem gols ou uma vitória, se empatar por 1 a 1 o jogo vai para a prorrogação, empate por 2 a 2 ou mais gols dá a classificação ao Werder Bremen e vitória dos alemães elimina o time italiano.

 

De acordo com os analistas da Rádio Italiana o melhor homem em campo foi o brasileiro Diego que teve de levar o seu time nas costas. Pelo lado do Milan o escolhido melhor em campo foi Seedorf.

 

As escalações:

 

Werder Bremen (4-3-1-2): Wiese; Fritz (Harnik), Mertesacker, Naldo e Boenisch; Tziolis, Bauman (Jensen) e Ozil; Diego; Pizarro e Hugo Almeida

 

Milan (4-3-2-1): Dida; Bonera, Senderos, Favalli e Zambrotta; Flamini, Pirlo e Ambrosini; Ronaldinho (Beckham) e Seedorf (Jankulovski); Inzaghi

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios