Notícias

Jovem marroquina Ruby diz que deseja deixar a Itália e se mudar para o México

A jovem marroquina Karima "Ruby" El Mahroug afirmou que deseja deixar a Itália e se mudar para o México, em entrevista publicada hoje por um tablóide austríaco.

"Depois de Berlusconi, deixo a Itália", disse "Ruby", referindo-se ao processo judicial contra o primeiro-ministro, acusado de ter mantido relações sexuais com ela, enquanto a marroquina era menor de idade.

"Quero migrar com o meu namorado [Luca Risso] para o México, ali poderei recomeçar, porque ninguém me conhece e não apontam o dedo contra mim de forma errada. Mas acredito que [o processo] durará ao menos um ano ou mais", contou.

A jovem também comentou que está irritada com o assédio da imprensa, pois não pode "nem ir ao supermercado sem ser seguida".

"Ruby" falou sobre as festas realizadas na casa de Silvio Berlusconi, em Arcore, e garantiu que "não aconteceu nada".

Segundo ela, eram simples "festas, na qual se dançava e cantava muito, mas nunca teve sexo. Ele [Berlusconi] tinha 74 anos, o que eu vou fazer com um homem daquela idade?".

O chefe de Governo da Itália é acusado pela Procuradoria de Milão de ter pago, no início de 2010, para manter relações sexuais com garotas, entre elas "Ruby", que na época tinha menos de 18 anos.

Além disso, os promotores acreditam que Berlusconi teria usado de sua influência para tentar libertá-la, pois a marroquina estava presa em um centro de reabilitação por furto.

Está agendada para o próximo dia 6 de abril uma audiência na qual o premier terá de responder por abuso de poder e incitação à exploração sexual comercial de jovens. (ANSA)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios