Notícias

Esportes: Udinese tem a missão de levar a Itália para as quartas de final de uma competição européia

A Udinese, que vem fazendo fraca campanha na Série A do Campeonato Italiano, é a responsável para levar a Itália às quartas de final de uma competição européia nesta temporada.

 

Logo mais às 14:30 no horário de Brasília, na Rússia, a Udinese jogará contra o Zenit San Petersburgo, atual campeão da Copa da Uefa com uma boa vantagem.

 

Como no primeiro jogo, na semana passada, os italianos venceram em casa por 2 a 0, para serem eliminados terão de perder por 3 gols de diferença ou mais. Placar igual, mas a favor dos russos, levará a partida para a prorrogação, e qualquer outro resultado classificará o time de Udine.

 

Marino, treinador do clube italiano, promete que não atuará de forma defensiva, mas pretende se utilizar dos rápidos contra-ataques puxados por Di Natale, Quagliarella e Pepe para fazer gols e dificultar o trabalho adversário.

 

As únicas ausências da Udinese serão Coda, Ferronetti e Tissone lesionados, além de Domizzi suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e o próprio treinador que foi expulso no duelo anterior e ficará nas tribunas.

 

Nos mandantes várias serão as ausências e as mais sentidas deverão ser de Anyukov e Shirokov que estão suspensos.

 

Apesar do cenário positivo é bom que o time "bianconero" tome todas as precauções devidas, pois, na temporada passada o time de San Petersburgo desclassificou o Olimpique de Marselha e o Bayern de Munique nas mesmas situações que vive agora.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios