Notícias

Renda parlamentar do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi é a mais alta da Itália

A renda do ex-premier italiano Silvio Berlusconi,  declarada em 2011 e relativa a 2010 equivale a pouco mais de € 48 milhões ou seja, cerca de € 8 milhões a mais da declaração do ano passado. Quanto aos bens imóveis e móveis a única mudança aparente é a compra de um imóvel em Lampedusa em 28 de junho passado.

Na declaração de renda, assim como ocorreu na do ano passado em relação ao estado civil, o ex-primeiro ministro consta como "separado". Não há novas compras de carros e barcos. Da mesma forma, não há novos investimentos em empresas.

Também resultam inalterados os três depósitos da gestão de ativos junto ao Banco Popular de Sondrio, o Monte dei Paschi di Siena e o Banco Arner Itália Spa.

Entre as propriedades de Berlusconi estão dois apartamentos para uso residencial em Milão, dois pavilhões e outros três apartamentos, também em Milão, além de uma co-propriedade.

Os imóveis em Antigua do ex-presidente do Conselho de Ministros passaram de três para dois. Comparando com a declaração do ano passado não consta a propriedade de um terreno adquirido em 13 de março de 2009, mas está confirmada a propriedade de um imóvel e aquela de outro terreno sempre na mesma localidade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios