Notícias

Italianos são presos com cocaína na Colômbia

A polícia colombiana prendeu dois cidadãos italianos que tentavam cruzar o mar do Caribe, em direção ao Panamá, carregando consigo 4,3 quilos de cocaína, informaram hoje as autoridades locais. 

Mario Caputo e Daniela Leva, originais de Bari, estavam com a filha de dois anos, que foi encaminhada ao Instituto Colombiano de Bem Estar Familiar, o órgão estatal encarregado de cuidar de menores. 

"O surpreendente é que este senhor usou sua esposa e filha para fazer o tráfico de drogas", declarou o subcomandante da Polícia Metropolitana de Cartagena, coronel Fernando Murillo, ao jornal El Universal.

A polícia disse à ANSA que os estrangeiros foram detidos depois que as autoridades do aeroporto verificaram que suas bagagens de mão tinham um peso acima do permitido. Durante a revista, os agentes encontraram fundos falsos contendo a droga.

A Embaixada da Itália em Bogotá informou que serão tomadas todas as medidas necessárias para que a filha do casal seja entregue à mãe ou que retorne a seu país de origem. (ANSA)  

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios