Notícias

Esportes: Na Copa da Uefa, a Udinese é a última esperança italiana para apagar a péssima imagem

Depois das eliminações de Fiorentina, Sampdoria, Milan, Juve, Roma e Inter na Copa dos Campeões, toda a esperança italiana de apagar a péssima imagem dos últimos resultados e das últimas temporadas, recai em cima da Udinese.

 

Logo mais às 16h45 em Udine, a equipe de Marino enfrentará os atuais campeões desta copa, o Zenit Saint Petersburgo da Ucrânia, pensando em abrir boa vantagem para jogar com mais tranquilidade o jogo da volta.

 

Não foram chamados para a partida Lukovic, Ferronetti e Tissone, todos lesionados, mas deverá estar em campo Quagliarella.

 

O time italiano, em oito participações na competição, só duas vezes chegou às quartas de final, e por isso é considerado, na Europa, o azarão do confronto.

 

O péssimo momento vivido pelos bianconeri no Campeonato Italiano, décimo segundo lugar, fazem com que entrem em campo pressionados pelos torcedores e pela direção do clube, que tinha como objetivo brigar por vaga na Copa dos Campeões, mas que terá de se contentar, caso o grupo conquiste o título desta competição, em disputar novamente o torneio na próxima temporada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios