Notícias

Primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi diz que está “rodeado de canalhas”

O primeiro-ministro italiano atacou novamente a imprensa no programa de televisão "Porta a Porta", da RAI.

 

Assegurou que na política, televisão e na imprensa existem "demasiados canalhas" e mais uma vez volta a criticar o "El Pais".

 

Apesar de Berlusconi ser proprietário de meios de comunicação social, o primeiro-ministro italiano assegurou que está rodeado de "demasiados canalhas" na política e na televisão e nos jornais.

 

Berlusconi deixou várias frases que o caracterizam, como quando na semana passada criticou duramente o diário espanhol

"El Pais", a quem acusou de «perder credibilidade» após a publicação das fotos controversas de sua mansão.

 

"Um chefe do Governo que vê como se difama a seu próprio país por parte de uns diários leccionados e que esteve calado sem reagir, não tem o direito de recorrer a meios legais para defender que isso não é liberdade de imprensa mas se chama difamação?", assinalou o primeiro-ministro.

 

Além disso, respondeu às vozes que apontavam que poderia convocar eleições antecipadas que «nunca pensei em voltar às urnas, penso levar adiante meu mandato até o final».

 

Berlusconi referiu-se também às festas nas suas residências com a participação de prostitutas de luxo que provocaram uma grande polémica nos últimos meses e assegurou: «Se todos conhecessem a verdade entenderiam que fui caluniado com lixo que não se corresponde à realidade».

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios