Notícias

Esportes: Lazio afunda mais ainda o Napoli no Calcio

A crise que o bom time do Napoli está passando aumentou ainda mais com a derrota para a Lazio, pela 27a rodada, em casa, por 2 a 0. Os tifosi exigem a cabeça do treinador Reja e também de alguns jogadores, que são acusados de fazerem "corpo-mole". 

 

O primeiro tempo teve algumas oportunidades, especialmente por parte dos donos da casa que, com Lavezzi e Zalayeta, chegaram perto do gol, mas os visitantes, através do argentino Zarate, também tiveram uma boa chance. 

 

O segundo tempo começou com a equipe napolitana pressionando, criando condições para abrir o marcador, mas, sem qualidade ofensiva, desperdiçando todas elas. Aos 12 minutos Rocchi, que acabara de entrar no lugar de Zarate, fez o primeiro gol dos laziale, e na sequencia, aos 20, fez a doppieta. Este gol diminuiu muito o ímpeto do time mandante, que não conseguiu fazer mais nada, e acabou saindo vaiado de campo.

 

Para piorar a situação o bom Maggio saiu de campo lesionado com possível ruptura dos tendões do joelho.  Esta pode ter sido a última partida de Reja no comando do grupo biancoceleste. 

 

A vitória, quarta consecutiva, deixa a Lazio a 4 pontos da zona da Copa da Uefa, da próxima temporada, e com moral para enfrentar as próximas rodadas. 

 

A derrota mantém o Napoli na décima primeira posição, longe de qualquer possibilidade de chegar na zona das copas européias. 

 

O melhor homem em campo, para a Rádio Italiana, foi Rocchi, que entrou e garantiu os três pontos para seu time.

 

As escalações:

 

Napoli (4-3-1-2): Navarro; Santacroce (Maggio), Cannavaro, Contini e Aronica; Pazienza (Russotto), Blasi e Bogliacino; Hamsik; Lavezzi e Zalayeta (Denis) Treinador: Reja

 

Lazio (4-4-2): Muslera; Lichtsteiner, Siviglia, Cribari e Kolarov; Brocchi, Ledesma, Matuzalem (De Silvestri) e Foggia (Mauri); Pandev e Zarate (Rocchi) Treinador: Rossi

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios