Notícias

PROSTITUIÇÃO: Polícia italiana desmantela grupo que explorava transexuais brasileiros


A polícia italiana descobriu um grupo de pessoas que explorava transexuais brasileiros para o mercado de prostituição na Itália, e prendeu 28 pessoas, entre eles italianos e brasileiros.

A acusação para a suposta organização criminosa é de associação criminosa com finalidade ao tráfico de seres humanos, ao favorecimento e a exploração da prostituição.

A operação, que ainda está em andamento entre as regiões italianas do Lazio, Campania e Umbria, permitiu aos policiais descobrir que a organização criminosa, formada por italianos e brasileiros, era especializada em recrutar transexuais nas favelas brasileiras e depois levá-los para a Itália através de fronteiras de outros países.

A polícia revelou que a maioria das vítimas eram selecionadas em favelas brasileiras, e recebiam em suas casas a passagem para embarcar no Rio de Janeiro com destino para Paris, Madrid, Budapeste e Zurique, e depois eram encaminhadas para as cidades italianas.

Dezenas de buscas foram realizadas pelas autoridades locais, com 12 decretos de apreensão preventiva de imóveis que já eram destinados as atividade de prostituição.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios