Notícias

CASO RUBYGATE: Testemunhas dizem ter recebido dinheiro do ex-primeiro-ministro italiano Berlusconi

Mais duas testemunhas prestaram depoimento no caso Rubygate, onde o ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi é acusado de prostituição de menores e concussão (abuso de poder).

A primeira testemunha foi a apresentadora italiana Elisa Toti, que afirmou que Berlusconi a ajuda com 2.500 mil euros ao mês.

"Berlusconi me ajuda agora como ajudava antes e me dá 2.500 euros por mês. Me ajudou também sendo fiador na compra de uma casa, e também me ajuda a pagar as prestações da casa", explicou a apresentadora.

Toti disse aos juízes que o ex-premier "dava dinheiro em envelopes" a algumas moças: "Excluo que fossem para atividades sexuais, mas eram uma ajuda. Ele sempre ajudou a todos".

A outra testemunha a prestar depoimento foi Aris Espinoza, uma das convidadas de Berlusconi para os jantares em sua residência.

A testemunha foi interrogada sobre uma conversa telefônica em que ela citava 6.500 euros após os jantares na casa de Berlusconi.

Espinoza não soube responder sobre a procedência do dinheiro e disse que ele poderia ter "caído do céu". Ela afirmou que nunca teve relações sexuais a pagamento com o ex-premier, mas informou que também recebe uma ajuda de 2.500 euros ao mês.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios