Notícias

Carro com brasileiros fica preso em escadaria na Itália

Um carro com três turistas brasileiros ficou preso em uma escadaria no centro histórico de Siena, na região italiana da Toscana, após o motorista seguir supostas indicações erradas do GPS.  O incidente ocorreu quando os viajantes tentaram descer da Via San Martino para o Vicolo dell’Oro, que são separados por uma escada com mais de 20 degraus.

Dois passageiros conseguiram descer do automóvel sozinhos, mas o motorista teve de ficar com o pé no freio até que os bombeiros chegassem e colocassem o veículo em segurança. 

A Itália registrou pelo menos outros dois casos de invasões acidentais de carros em escadarias desde meados de junho: um deles ocorreu em Spoleto, na província de Perúgia; e o outro, na famosa escadaria da Piazza di Spagna, em pleno centro da capital Roma.

Ambos os incidentes renderam multas para os motoristas distraídos. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios