Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: Paola e Chiara
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Editorias > Música Italiana > Paola e Chiara
Música Italiana

Paola e Chiara

Fabio Botto
Compartilhar
Compartilhar

Paola & Chiara: Paola Iezzi nasceu em 30 de março de 1974 em Milão e Chiara Iezzi nasceu 27 de fevereiro de 1973 em Milão são um dupla de irmãs milanesas. Foram descobertas pelo respresentante de Max Pezzali em um local de Milão e contratou-as como coristas do grupo 883.

 

https://www.provincia.biella.it/

Posteriormente abandonaram esta formação para começar sua verdadeira carreira em 1997, ano no que se deram a conhecer ao ganhar o prêmio revelação no Festival da Canção de San Remo de 1997 com o tema o tema Amici come prima. Esta canção foi incluída pouco depois em seu primeiro LP, Ci Chiamano Bambine. Neste primeiro momento experimentaram com o estilo pop-rock com bastante sucesso na Itália.

Em 1998 publicaram "Giornata storica" . Este segunto trabalho refletiu a estadia na Irlanda que Paola tinha realizado nesse mesmo ano, levando por um caminho musical de influência celta que não convenceu em seu país natal.

Depois desse pequeno revés, chegou-lhes seu maior sucesso da mão  seu terceiro álbum Television, cujas versões em idioma italiano, castelhano e inglês lhes deram sucesso internacional. O novo giro para o pop latino de seus temas Vamos dançar ou Viva o amor chegaram ao número 1 das listas de sucessos de vários países ao longo de 2000 e 2001.

Em 2002 publicaram o disco Festival, precedido pelo singelo homónimo, fruto de uma viagem pela América no que voltaram a variar seu estilo para um mais melódico e ecléctico. Dito álbum gravou-se também em castelhano, ainda que a discográfica nunca o lançou ao mercado (está guardado).

Em 2004 viu a luz seu quinto álbum, Blu, com influências do electro-pop dos anos 80 que não teve o sucesso que esperavam. Em 2005 voltaram a San Remo com o tema "A modo mio" e publicaram um disco de grandes sucessos.

Em outono de 2008, publicou o álbum "Win the game" que incluiu temas em inglês, italiano e francês e supôs um novo giro de seu estilo para o eurodance. O singelo homónimo saiu à venda no 22 de junho.

Independentemente, lancaram dois singles por separado. Chiara publicou o tema humanitário "Nothing at all", baseado na canção de Madonna, You Thrill Me/Erotica. Paola por sua vez, publicou o single Alone em 2009, em um estilo soul com o que nunca tinham experimentado anteriormente.

https://www.provincia.biella.it/

As emissoras de rádio italianas já têm estreado o progresso do que será seu próximo trabalho. A canção chama-se Emozioni e supõe o regresso das duas irmãs ao pop latino que lhes deu a fama na Europa.

Você pode se interessar também por ...

Itália terá intenso calendário de shows e festivais em 2024
Cantora italiana Chiara Civello lança versão adaptada de música de Sandra de Sá
Cantora ítalo-brasileira disputará Festival de Sanremo 2021
Elisa Toffoli
BIOGRAFIA: Giuseppe Verdi – o maior compositor nacionalista da Itália do século XIX
TAGGED:Amici come PrimaCD Giornata StoricaClaudio CecchettoEscolher CategoriaEscolher SeçãoFestival de San Remogrupo 883IezziIn ViaggioPaola e ChiaraPer TeRoberto BaldiTelevision
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Notícias

Explosão em edifício de quatro andares deixa feridos na Itália

Fabio Botto
Fabio Botto
22 de agosto de 2026
Ministério Público italiano investigará pais de menina de 4 anos que morreu de difteria
Italiano esfaqueia brasileira após encontro marcado pelas redes sociais
Papa Leão XIV alerta para aumento da violência e do isolamento durante visita a San Marino
Dez anos após terremoto, Amatrice ainda vive entre ruínas e esperança
“Pensei que as coisas seriam mais fáceis com Trump”, admite Giorgia Meloni
MONTE DEI PASCHI DI SIENA: Banco mais antigo do mundo lança oferta dupla para escapar de ser comprado
Tenista italiano Sinner desiste de disputar US Open por lesão no joelho
Itália enfrenta disparada dos combustíveis no fim do verão: gasolina chega a € 2,07 nas autoestradas
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?