Notícias

TRAGÉDIA: Promissora patinadora morre atropelada por betoneira na Itália

Uma promissora patinadora artística italiana morreu em Giustino, na região do Trentino-Alto Ádige, após ser atropelada por uma betoneira.

O acidente que matou Matilda Ferrari, de apenas 15 anos, aconteceu quando a atleta esperava um ônibus para ir à escola em Tione, pouco menos de 15 quilômetros de distância do município onde a adolescente vivia.

Apesar da rápida intervenção de duas ambulâncias e de um helicóptero de resgate, Ferrari não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa, a atleta teria atravessado a rua na faixa de pedestre, mas o farol estava verde para os veículos. O caminhão que trafegava pela rodovia não conseguiu frear a tempo e atingiu a patinadora.

“Estamos incrédulos e profundamente tristes. Matilda era uma patinadora de grande determinação, capaz de transmitir sua paixão a quem a assistia. Seu sorriso é inesquecível para mim. Infelizmente, ela faleceu cedo demais, pois realmente tinha um grande talento”, escreveu Katerina Knoblochova, treinadora de Ferrari, em entrevista ao Adkronos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios