Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: Esportes: Complemento da 21a rodada da Série A do Calcio
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Notícias > Esportes: Complemento da 21a rodada da Série A do Calcio
Notícias

Esportes: Complemento da 21a rodada da Série A do Calcio

Fabio Botto
Compartilhar
Compartilhar

Vejam os comentários da Rádio Italiana para os jogos que complementam a 21a rodada da Série A do Calcio:

 

https://www.provincia.biella.it/

Atalanta x Bologna as equipes vivem realidades diferentes, pois enquanto a Atalanta se mantém longe da zona de retrocesso para a Série B, e sonha com vaga para a Copa da Uefa da próxima temporada, o Bologna está na luta contra o rebaixamento desde que o campeonato se iniciou. Na última derrota o time da casa perdeu para o Siena por 1 a 0 e o Bologna foi goleado em casa pelo Milan, por 4 a 1.

 

Cagliari x Siena o Cagliari está num momento iluminado, pois vem de um empate contra a Inter, em Milão, seguido de uma vitória em casa contra a Udinese por 2 a 0 e uma goleada, em Roma, contra a Lazio, e com tais resultados se permite sonhar com vaga à próxima Copa da Uefa, já o Siena venceu os últimos dois jogos, se distanciou da zona de rebaixamento. Para este ano pelas próprias declarações dos dirigentes e dos atletas o objetivo é ficar entre os 12 primeiros colocados.

 

Cheivo x Lecce a equipe da casa vem de dois bons resultados, inclusive a vitória na Regio-Calabria contra a Reggina, que a tirou da última colocação da competição, mas ainda está na zona de rebaixamento. Se vencer o jogo deve deixar, pela primeira vez desde que entrou, a tal zona de retrocesso, mas uma derrota a coloca de novo em crise. Ja o Lecce que esteve na frente quase o tempo todo contra o Torino na rodada passada, mas acabou levando o empate por 3 a 3, está a apenas dois pontos do adversário de hoje. Uma vitória o distanciaria um pouco do concorrente, mas uma derrota o põe entre as últimas três colocadas na tabela.

 

Fiorentina x Napoli a Fiorentina tenta, de todas as maneiras, uma vitória após as festas de fim de ano, vem de três derrotas seguidas, mas principalmente tenta esquecer as arbitragens que a prejudicaram nos jogos contra o Milan e contra a Juventus. Uma vitória a coloca de volta na zona das copas européias. O Napoli, que chegou a figurar na zona da Copa dos Campeões da Europa vem em queda livre, com três derrotas nos últimos 4 jogos, e vem perigosamente perdendo terreno. Atualmente ocupa a quinta posição na tabela a três pontos da Genoa que é, atualmente, a quarta colocada. Uma vitória põe o clube de volta ao rumo certo, mas uma nova derrota certamente trará uma forte crise interna.

https://www.provincia.biella.it/

 

Torino x Reggina pode ser chamado também de "O jogo dos Desesperados". O Torino conseguiu arrancar um empate contra o Lecce na última rodada por 3 a 3, após estar perdendo por 2 a 0 e 3 a 1, e parece ter se animado com o resultado, mas não pode esquecer que frequenta a zona de rebaixamento, e em casa nem o empate servirá para melhorar o astral da equipe. A Reggina, por sua vez, está na última colocação, acumula 5 derrotas e 2 empates nos últimos 7 jogos, teve sua última vitória em 23 de novembro do ano passado, 3 a 1 contra a Atalanta, e fora de casa em 10 jogos tem 8 derrotas, 1 empate e apenas 1 vitória contra a Udinese.

Você pode se interessar também por ...

Itália abriu 380 mil vagas no ano passado e supera pré-pandemia
Napoli bate Sampdoria e fecha turno do Italiano em 4º
“CALCIO”: Adriano chega à Itália e diz que está “motivado para nova aventura” na Roma
Oposição italiana cobra esclarecimento sobre “Desastre de Ustica”
PIB italiano tem uma nova retração
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Notícias

Recém-nascido morre de hipotermia após desembarque na ilha de Lampedusa, sul da Itália

Fabio Botto
Fabio Botto
16 de maio de 2026
Mergulhador morre durante buscas por italianos desaparecidos nas Maldivas
Papa Leão XIV viajará à França e visitará sede da Unesco em setembro
Andrea Illy é homenageado por fortalecer relações entre Brasil e Itália
Inflação volta a acelerar na Itália puxada por preços de energia e alimentos
Itália e União Europeia querem garantir liberdade de navegação no Estreito de Ormuz após trégua
Ministério Público de Roma investiga morte de italianos nas Maldivas
Itália assina documento estratégico e fará investimento recorde no setor espacial
Número de Bandeiras Azuis cresce na Itália e chega a 257 municípios
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?