Notícias

Balotelli desabafa: “Não entendo todo esse ódio contra mim”

O atacante italiano Mario Balotelli fez um desabafo em seu perfil no Instagram e disse não entender por que desperta tanto ódio por parte de seus próprios compatriotas.

Destaque da Itália na Eurocopa de 2012, quando a Azzurra foi vice-campeã, o centroavante se tornou alvo de insultos nas redes sociais após a classificação da seleção para a final da Euro 2020.

“Vi muitos insultos contra mim e, como vocês sabem, não tenho problemas em expressar meus pensamentos. Não entendo todo esse ódio contra mim da parte de tantos de vocês italianos!”, escreveu Balotelli no Instagram.

“A Itália está fazendo uma grande Euro. Eu não estou porque os rapazes mereceram a convocação neste ano mais do que eu. De que adianta me escrever: você é ruim, fique em casa, não vale nada, não é italiano…”, acrescentou.

Em seguida, o atacante deixou claro que ainda sonha com a Copa do Mundo. “Vocês já pensaram que o Mundial é um torneio difícil de conquistar para mim, mas não impossível? E o que vocês dirão se eu merecer? ‘Não, não me reconheço em vocês, então adeus, seleção’.

Pensem antes de escrever porque não se cospe no prato em que se comeu. De qualquer forma, agora força, Itália, todos juntos”, concluiu.

Com 30 anos de idade, Balotelli disputou a última temporada pelo Monza, da Série B da Itália, e ficou perto de conseguir o acesso para a primeira divisão. Segundo a imprensa italiana, ele está próximo de fechar com o Adana Demirspor, da Turquia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios