Notícias

“Calcio”: Dois confrontos interessantes abrem a rodada do campeonato italiano

A 22a rodada do campeonato italiano será aberta com dois confrontos entre equipes que brigarão para ficar nas zonas das copas européias.

 

O primeiro deles será na Puglia, entre o Bari e o Palermo, e o segundo na Campania entre o Napoli e a Genoa.

 

No duelo das 15h00 pelo horário de Brasília, os bareses e os palermitanos vêm surpreendendo na competição e ocupam, respectivamente, a décima primeira posição com 29 pontos, e a quinta colocação com 34.

 

Os "rossobianchi" subiram de volta para a Série A na última temporada, e, diferentemente do que se imaginava, estão mais próximos dos líderes do que dos lanternas.

 

O time caiu de produção nos últimos confrontos e vem de duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

 

Para hoje Parisi, Donda, Kutuzov, Ranocchia estão fora por lesão, e Meggiorini está suspenso.

 

Os "rosaneri" trocaram diversos atletas da temporada 2008/2009 e parecia que ficaria no meio da tabela, mas cresceu de produção e, no momento, está na frente de concorrentes mais tradicionais como a Juve e a Fiorentina.

 

O elenco está invicto a sete partidas, 5 vitórias e 2 empates, e bateu Milan e Fiorentina nesta sequência de invencibilidade.

 

Bresciano e Mchedlidze estão fora de combate por estarem machucados.

 

No embate das 17h45 pelo horário de Brasília, napolitanos e genoveses vivem momentos diferentes. Enquanto o clube do sul está em quarto lugar, com 37 pontos, o do Norte, que chegou a estar entre os líderes, está em oitavo com 31.

 

Os "azzurri", desde que trocaram de treinador, praticamente não têm insucessos, pois, não perdem desde a sétima rodada, que foi disputada em outubro de 2009. Acumulam 8 vitórias e 6 empates.

 

Santacroce, Lavezzi, Hoffe estão fora por estarem recuperando a forma física, assim como Pazienza que está suspenso.

 

Os "grifoni" tiveram uma queda inesperada e das últimas cinco partidas venceram apenas duas.

 

Para o jogo contra o Napoli não contarão com Kharja, e como todos os outros jogadores estão disponíveis, a confiança está em alta.

 

Nos confrontos de amanhã destacam-se: o vice-líder Milan contra o Livorno que está próximo da zona de rebaixamento, a Roma que está em terceiro contra o lanterna Siena, o Parma, recém-promovido da Série B contra a líder Inter, e, finalmente, a Juve e a Lazio, ambas em crise.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios