Notícias

“Calcio”: Samp goleia Reggina e Udinese bate Lazio com facilidade

A Sampdoria, com a equipe reserva por estar se preparando para a final da Copa da Itália, goleou a "lanterna" Reggina, enquanto a Lazio, na mesma situação que os "blucerchiati" acabaram perdendo, em casa, por 3 a 1 para a Udinese.

 

Dos quatro times em ação o único que precisava vencer era a Reggina, que ainda sonhava em sair a zona de rebaixamento, mas agora a situação é dramática.

 

Sampdoria goleia a lanterna Reggina

 

A Sampdoria, em Gênova, não tomou conhecimento da adversária e goleou por 5 a 0 a esquadra da Régio-Calabria.

Os gols foram feitos por Dessena, aos dois e aos 31 minutos e Delvecchio aos 37 minutos, todos na primeira etapa.

 

Marilungo no primeiro minuto da segunda etapa e Pazzini aos sete definiram o marcador.

 

Além da superioridade dos mandantes, a tarefa ficou ainda mais fácil logo aos 19 minutos de jogo quando Valdez foi expulso ao fazer falta violenta em Pazzini.

 

A Sampdoria jogou com: Castellazzi; Stankevicius, Gastaldello e Raggi (Regini); Padalino, Dessena, Palombo (Franceschini), Delvecchio e Ziegler; Marilungo e Pazzini (Mustacchio) Treinador: Mazzarri

 

A Reggina jogou com: Puggioni; Lanzaro, Valdez e Santos (Cirillo); Adejo, Barreto, Carmona, Barilla (Corradi) e Costa; Brienza e Ceravolo (Viola) Treinador: Orlandi 

 

Udinese bate Lazio, em Roma, por 3 a 1 de virada

 

Os "bianconeri" de Udine e a Lazio fizeram um bom duelo entre duas equipe que almejam muito pouco na competição.

 

Enquanto os visitantes ainda podem surpreender e conquistar uma vaga para a próxima Copa da Uefa, mas é muito difícil pois tem dois pontos a menos que a Roma, que ocupa a última vaga do torneio, e ainda vai jogar amanhã, os donos da casa jogam tudo na final da Copa da Itália que será em Roma, no dia 13 de maio.

 

O primeiro tempo foi bastante movimentado mas com poucas chances de gol, já os últimos 45 minutos presenteou os torcedores que foram ao estádio, principalmente os da Udinese, com quatro gols.

 

Rocchi para os "celestes" de Roma abriu o marcador aos 11 e Floro Flores aos 15, D'agostino aos 24 e Quagliarella aos 41 viraram o placar e definiram a quinta vitória consecutiva de seu clube.

 

A Lazio jogou com: Muslera; De Silvestri (Brocchi), Siviglia, Rozehnal e Radu; Lichtsteiner, Dabo (Meghni), Matuzalem e Del Nero (Mauri); Zarate e Rocchi Treinador: Delio Rossi

 

A Udinese jogou com: Handanovic; Isla, Zapata, Domizzi e Pasquale (Lukovic); Inler, D'agostino e Asamoah; Pepe, Quagliarella e Sanchez (Floro Flores) Treinador: Marini 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios