Notícias

“Calcio”: Sem entrar em campo Inter é tetracampeã consecutiva da Série A

A profecia de José Mourinho se concretizou, pois enquanto a Inter se sagrou campeã da Série A do "calcio" os principais rivais ficaram com "zero titoli!".

 

Contando com a vitória da Udinese por 2 a 0 contra o Milan, a equipe "nerazzurro" conquistou seu quarto caneco consecutivo, o décimo sétimo de sua história.

 

Roma bate Catania por 4 a 3 em um dos melhores jogos da temporada

 

O duelo entre Roma e Catania começou de forma fulminante, e antes dos 20 minutos do primeiro tempo três gols já haviam saído.

 

Com gols de Perrotta aos 13 minutos para o time "romanista", Tedesco empatando aos 15 e Vucinic recolocando os "gialorrossi" na frente aos 17, os tifosi dos dois times perceberam que a emoção iria até o final.

 

A Roma voltou a marcar aos 31 minutos com Perrota, e com a vantagem no placar tentou acalmar os visitantes e levou o resultado até o final do primeiro tempo.

 

No início do segundo período, logo aos 02 minutos, Mascara diminuiu a diferença, e aos 27 Morimoto igualou, novamente, o marcador.

 

Quando todos esperavam o empate veio o "golpe da misericórdia". Panucci deu a vitória para os donos da casa nos acréscimos, e deu importante conquista para seu grupo, que se aproximou da última vaga para a próxima Liga da Europa.

 

As escalações:

 

Roma (4-3-1-2): Arthur; Cassetti, Panucci, Mexes e Riise; Brighi (Taddei), De Rossi e Perrotta (Montella); Pizarro; Vucinic (Menez) e Totti Treinador: Spalletti

 

Catania (4-3-1-2): Kosicky; Silvestre, Terlizzi (Silvestri), Stovini (Izco) e Capuano; Biagianti, Tedesco e Sciacca (Llama); Mascara; Morimoto e Martinez Treinador: Zenga 

 

Udinese bate Milan e garante título para a Inter

 

Desde o início do duelo entre os "bianconeri" e os "rossoneri" o time da casa foi melhor, e o resultado final de 2 a 1 foi justo.

 

Com a tática de sair nos contra-ataques a Udinese levou muito perigo ao gol do Milan, e cedeu pouco espaço para o ataque adversário conseguir jogadas mais perigosas.

 

De tanto pressionar, D'Agostino abriu o marcador de pênalti para o time de Udine, cometido por Maldini sobre Floro Flores, aos 31 minutos.

 

No segundo tempo o Milan continuou irreconhecível, sem criatividade, e parecendo ter sentido o golpe de tantas notícias envolvendo saída de jogadores como Kaká, além do treinador Ancelotti, que vem sendo noticiada pelos jornais europeus nos últimos dias.

 

Aos 4 minutos Zapata fez o segundo gol de seu time e diminuiu o ímpeto adversário que, só aos 48 minutos, quando o título para a arquirival Inter, já estava garantido, fez seu gol com Ambrosini.

 

Apesar das dificuldades os mandantes sabem que a vitória foi importante para ainda sonhar com vaga para a próxima Liga da Europa.

 

Para o time de Silvio Berlusconi, além de ver a festa da arquirival, poderá ver a aproximação da Juventus na briga pela segunda colocação.

 

As escalações:

 

Udinese (4-3-3): Handanovic; Isla, Zapata, Felipe e Pasquale; Inler, D'agostino (Obodo) e Asmoah; Pepe (Lukovic), Quagiarella e Floro Flores (Sanchez) Treinador: Marino 

  

Milan (4-3-1-2): Dida; Zambrotta, Maldini, Senderos e Jankulovski; Flamini (Inzaghi), Pirlo e Ambrosii; Seedorf (Ronaldinho Gaúcho); Kaká e Pato (Shevchenko) Treinador: Ancelotti

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios