Notícias

CASO RUBY: Tribunal de Milão adia novamente processo contra Silvio Berlusconi

A audiência do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi no processo do caso Ruby, no qual é acusado de concussão e prostituição de menores, foi remarcado para o próximo dia 13 de maio. Não é a primeira vez que a data da audiência sofre alteração, ela já havia sido reagendada para o dia 6 de maio.

A presidente da quarta sessão do tribunal de Milão, Giulia Turri, em breve audiência, informou às partes que a Cassação "comunicou a esta autoridade judiciária que a audiência, permanece suspensa". Turri também informou que a audiência foi prorrogada para o dia 13 de maio, inicialmente prevista para dia 18 de abril.

Agora, a promotora Ilda Boccassini deverá esperar até meados de maio para dar continuidade ao processo contra o ex-premier. Ainda há a possibilidade do processo ser transferido para Brescia, o que obrigaria a marcação de uma nova data para a audiência. 

Após a próxima audiência, a defesa de Berlusconi terá a palavra durante o processo. Com isso, o caso Ruby ainda irá precisar de cerca de três audiências para chegar ao fim.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios