Notícias

Casos arquivados que fascinaram os italianos estão disponibilizados na primeira TV web do assunto

Já está disponível na web a primeira TV sobre os casos arquivados que fascinaram os italianos nas últimas décadas. Mistérios da Itália, de site evoluiu e se transformou em uma TV on demand. São dezenas de casos não resolvidos, prontos para serem revelados para os apaixonados por crimes.

Do caso Aldo Moro ao da Loja maçônica P2, do desaparecimento de Emanuela Orlandi à Gangue da Magliana, entre muitos outros mistérios não resolvidos que despertaram a curiosidade e ganharam a crônica italiana, podem ser ouvidos, vistos e aprofundados clicando no endereço eletrônico www.misteriditalia.tv

É preciso se registrar para ter acesso gratuito à visualização dos principais casos. No caso de querer se aprofundar, é possível se inscrever ao custo de algumas poucas dezenas de euros. Entre os criadores da webTV estão Andrea Cilento e o jornalista Sandro Provvisionato.

A TV Mistérios da Itália começa com um vazamento que a ANSA pode antecipar: a sombra de um serial killer, ainda impune, em Roma entre 1983 e 1984. Usando o mesmo modus operandi, ele matou várias moças quase da mesma idade e em regiões bastante próximas na capital italiana.

A webTV tem por objetivo colocar os holofotes sobre esta questão preocupante, a partir do caso do assassinato de Catherine Skerl, de 17 anos, encontrada estrangulada na manhã de 22 de janeiro de 1984 em um vinhedo de Grottaferrata, poucos meses após o desaparecimento de Emanuela Orlandi.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios