Notícias

Champions League: Juve e Inter empatam de novo, Milan cada vez mais em crise e Fiorentina vence

Juve, Milan, Inter e Fiorentina jogaram neste meio de semana pela Champions League, a principal competição européia de clubes, e enquanto os "viola" surpreenderam e venceram, o trio de ferro, especialmente o Milan, não foi bem.

 

Fiorentina salva a semana dos italianos na Champions League

 

Com dois gols de Jovetic, um aos 28 e outro aos 37 minutos do primeiro tempo, e contando com o apoio incondicional dos tifosi, os "viola" bateram o Liverpool por 2 a 0 e se igualaram ao time inglês na segunda posição do Grupo E, com três pontos, três a menos que o Lyon, que venceu o Debrecen por 4 a 0.

 

O jogo foi muito equilibrado e com chances de gols para os dois lados, e quem soube aproveitar-se melhor das ocasiões acabou vencendo.

 

Na próxima rodada o time de Prandelli enfrenta o Debrecen, que até agora não pontuou, em casa.

 

Inter fica no empate com o Rubin da Rússia

 

Mais uma vez sem apresentar um bom futebol, a Internazionale ficou no empate por 1 a 1 com o Rubin Kazan na Rússia, pelo Grupo F.

 

O gol dos italianos foi feito por Stankovic aos 27 minutos, enquanto aos 11, ambos do primeiro tempo, Dominguez havia aberto o placar.

 

Os "neroazzurri", que estão em terceiro lugar com dois pontos, atrás de Barcelona, que venceu o Dínamo Kiev da Ucrânia por 2 a 0, com quatro, e o próprio time ucraniano com três, enfrentará o Dínamo em seus domínios.

 

O Rubin é o lanterna da chave com um ponto.

 

Juve arranca empate contra o Bayern em Munique

 

O resultado de empate foi muito comemorado pelos juventinos, que conquistaram um ponto importante na casa do adversário. Mas, com dois pontos, a Juve está em terceiro lugar no Grupo A, atrás de Bordeaux e o Bayern, ambos com quatro, e não terá tranquilidade para avançar para a segunda fase. 

 

Se por um lado o time alemão pressionou todo o primeiro tempo, dando sufoco no adversário, por outro a defesa da Juventus, principal característica dos clubes da Itália, foi muito bem e garantiu o 0 a 0.

 

O próximo duelo será contra o Maccabi Haifa de Israel, que só perdeu até aqui.

 

Milan aumenta sua crise interna

 

Depois de mais um péssimo resultado, a derrota em casa para o Zurique por 1 a 0, gol de "letra" do zagueiro Tihinen, a pressão sobre o trabalho do treinador brasileiro, Leonardo, está cada vez maior, e tanto alguns diretores quanto os torcedores querem a saída dele.

 

Na partida contra o time suíço os "rossoneri" tiveram muitos problemas, a começar com a atuação abaixo da crítica de todos os atletas, passando pela desorganização tática dos jogadores, e terminando com a falta de um substituto para Kaká.

 

O próximo embate será contra os galácticos do Real Madri, líder do Grupo C com seis pontos, e que em dois confrontos fez oito gols e tomou apenas dois, na Espanha.  Milan, Zurique e Olimpique de Marselha tem três pontos de cada.

 

Demais resultados da 2a rodada:

 

Grupo B

Manchester United 2 – 1 Wolfsburg

CSKA Moscou 2 – 1Besiktas

 

Classificação 

Manchester United (Ing) 6 pontos

Wolfsburgo (Ale) 3 pontos

Cska Moscou (Rús) 3 pontos

Besiktas (Tur) 0 pontos

 

Grupo D

Porto 2 x 0 Atlético Madri

Apoel 0 x 1 Chelsea

 

Classificação

Chelsea (Ing) 6 pontos

Porto (Por) 3 pontos

Atlético Madri (Esp) 1 ponto

Apoel (Chi) 1 ponto

 

Grupo G
Unirea 1 x 1 Stutgart

Glasgow Rangers 1 x 4 Sevilha

 

Classificação

Sevilha (Esp) 6 pontos

Stutgart (Ale)2 pontos

Unirea (Rom) 1 ponto

Glasgow Rangers (Esc) 1 ponto

 

Grupo H

Arsenal 2 x 0 Olimpiakos

Az Alkmaar 1 x 1 Standard Liège

 

Classificação

Arsenal (Ing) 6 pontos

Olimpiakos (Gré) 3 pontos

Standard Liège (Bél) 1 ponto

Az Alkmaar (Hol) 1 ponto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios