Notícias

Esportes: Lazio vence segunda consecutiva na Série A do Calcio

A Lazio, que tem um bom time e uma boa administração, parece que está saindo da crise que a envolveu por algumas rodadas e vai, aos poucos, se aproximando das zonas das copas européias, o que parecia quase impossível duas roddas atrás. A equipe está em sétimo lugar, 5 atrás da rival Roma.

 

O jogo contra o Bologna terminou 2 a 0 para os laziales, com dois gols do argentino Zarate, um no primeiro e um no segundo tempo.

 

Os primeiros 45 minutos foram bastante interessantes, com os donos da casa tentando atacar, mas o setor defensivo dos visitantes conseguindo levar vantagem. Porém, Foggia, o armador da equipe, decidiu aparecer e, aos 36 minutos, em um sensacional passe, a Lazio abriu o placar.

 

Se no primeiro período o jogo foi mais equilibrado, o seundo período foi de um time só. A equipe celeste atacou como e onde quis, segurou o jogo quando precisou, e em nenhum momento foi incomodada pelos atacantes adversários. A partir dos 30 minutos o time de Delio Rossi decidiu apertar um pouco mais o ritmo e o segundo gol saiu, com facilidades, aos 36 minutos, gol este que fechou o marcador em 2 a 0. 

 

A vitória da Lazio foi muito comemorada, pois no meio de semana terá o confronto de semifinal, contra a Juventus, pela Copa da Itália, e nada melhor do que ter uma semana tranquila para um jogo tão importante quanto este.

 

O Bologna, que está há um mês sem vitórias, corre o risco de entrar na zaona de rebaixamento, já que está com uma partida a mais e apenas 1 ponto na frente das equipes que estão ocupando as últimas posições da tabela.

 

Quase unanimemente foi escolhido como melhor homem em campo, pelos especialistas da Rádio Italiana, o argentino Zarate.

 

As escalações:

 

Lazio (4-4-2): Muslera; De Silvestri, Siviglia, Cribari e Kolarov; Brocchi (Manfredini), Ledesma, Matuzalem (Dabo) e Foggia; Pandev (Rocchi) e Zarate Treinador: Rossi

 

Bologna (4-5-1): Antonioli; Belleri, Britos, Terzi e Lanna; Valiani (Mutarelli), Mudingayi (Coelho), Volpi, Mingazzini e Rodriguez (Marazzina); Di Vaio Treinador: Mihajlovic

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios