Notícias

Clube italiano manifesta incredulidade diante da prisão de jogador brasileiro acusado de assalto

Um jogador exemplar e correto. Assim, a direção do clube Vibonese (Vibo Valentia, Calábria) definiu brasileiro Maicon Alfredo Oliva, preso, por policiais italianos, após ter cometido três assaltos a postos de gasolina, em um mesmo dia, portando uma faca. Os crimes, admitidos pelo próprio jogador, ocorream em Scalea, na província de Cosenza, no sul da Itália.

Em nota divulgada, o clube afirmou que recebeu a notícia com estupor, e que o jogador brasileiro foi sempre exemplar e correto do ponto de vista profissional. Segundo o comunicado, Maicon jogou quatro partidas da atual temporada, com um total de 252 minutos jogados.Maicon Alfredo Oliva, de 20 anos, atua como zagueiro no Vibonese, que disputa na Segunda Divisão do campeonato italiano.

Após ser preso, ele foi reconhecido pelos proprietários dos postos assaltados, além de ter sido filmado por câmeras de segurança, num dos postos assaltados. Na sua casa, foram encontradas uma máscara de esqui e alguns milhares de euros. Ele assumiu a responsabilidade pelos assaltos, ao ser interrogado pelos policiais da companhia de Scalea, onde vivem seus pais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios