Notícias

TRIBUNAL DE MILÃO: Em novo depoimento, marroquina Ruby nega ter tido relações sexuais com Berlusconi

A jovem marroquina Karima el Mahroug, conhecida como Ruby, testemunhou novamente no tribunal de Milão no processo contra o ex-apresentador de televisão Emilio Fede, o ex-agente de modelos Lele Mora e a ex-vereadora da Região Lombardia, Nicole Minetti, acusados de indução e favorecimento da prostituição de menores no caso que envolveu o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.

Reafirmando o depoimento que deu na última audiência, Ruby negou ter mantido relações sexuais com Berlusconi e ter recebido 4,5 milhões de euros por não testemunhar contra o ex-premier. A jovem marroquina não soube responder para muitas perguntas do Ministério Publico, em relação a sua permanência na casa do ex-primeiro-ministro em Arcore, alegando "não lembrar" ou "não saber". "Minha memória pode falhar, porque a diferencia das interceptações telefônicas eu não sou um instrumento", declarou Ruby.

Referindo-se ao jogador português do Real Madrid Cristiano Ronaldo – que em um dos depoimentos prestados para o MP ela declarou ter conhecido – Ruby disse que "se não me prostitui com uma pessoa objetivamente tão bonita, imagine se eu fiz isso com Silvio Berlusconi ou com outros". A marroquina afirmou que todos seus depoimentos prestados nos anos passados são "mentiras" e disse ser somente uma "coincidência" o fato que suas versões foram confirmados por outras jovens que testemunharam no processo. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios