
As vencedoras foram Mayara Alencar de Carvalho de Santos, Daniela Rissatto de Fernandópolis, Thaís Maesano Bressi da capital paulista, Fabíola Florentino de Votuporanga e Nayara Meloni Bombonatti de Sertãozinho.
O evento estadual foi realizado no Votuporanga Clube, reuniu 31 candidatas e contou com um público expressivo. A organização ficou a cargo de Kadu Lopes e da Sociedade Italiana de Votuporanga.
Entre os membros da comissão julgadora esteve presente o presidente da União Italiana no Mundo seção Brasil, Dr. Plínio Sarti.
A vencedora da etapa nacional irá para a Itália representar o país. Porém, além dela, outras duas representantes sairão do Brasil, uma do Rio de Janeiro e outra do Amazonas. Isso deido ao grande número de candidatas que participam do Miss Itália Brasil.




