Notícias

Dois torcedores são esfaqueados antes de jogo em Roma

Dois torcedores da Roma foram esfaqueados horas antes do clássico entre Lazio e Roma, que pode definir qual das duas equipes irá para a Liga dos Campeões na próxima temporada.

 

Segundo informações de fontes médicas, ambos foram atacados no abdômen na esquina entre as ruas Thaon de Revel e Giulio Romano e foram encaminhados para o Policlínico Gemelli. Apesar de terem sido levados em "alerta vermelho", o mais alto código de segurança, eles não correm risco de morte.

 

Esse foi o segundo incidente registrado hoje nos arredores do estádio. Mais cedo, uma centena de torcedores da Roma jogou garrafas na escolta policial para chegar ao Olímpico. Porém, nada mais grave foi registrado.

 

A partida está sendo tratada no nível máximo de segurança e mais de 1,7 mil agentes foram destacados para fazer a segurança dentro e no entorno do estádio. A polícia não quer permitir que torcedores de ambos os lados tenham confrontos nas ruas ou que criem situações de emboscada.

 

Os agentes ainda monitoram a movimentação das torcidas organizadas através das redes sociais, para verificar possíveis brigas "agendadas".

 

Além disso, os policiais estão fazendo uma revista especial em todos aqueles que chegam ao Olímpico, para impedir a entrada de materiais perigosos ou não autorizados. São aguardadas cerca de 48 mil pessoas no estádio.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios