Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: Esporte: Silvio Berlusconi confirma permanência de Kaká, e City desiste do craque
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Notícias > Esporte: Silvio Berlusconi confirma permanência de Kaká, e City desiste do craque
Notícias

Esporte: Silvio Berlusconi confirma permanência de Kaká, e City desiste do craque

Fabio Botto
Compartilhar
Kaká exibe a camisa do Milan para seus fãs italianos
Compartilhar

Kaká exibe a camisa do Milan para seus fãs italianosOs apelos da torcida do Milan surtiram efeito. O dono do clube italiano, Silvio Berlusconi, afirmou que o meia-atacante brasileiro recusou a astronômica oferta do Manchester City para contratá-lo – a equipe inglesa poderia pagar 150 milhões de euros (cerca de R$ 457 milhões) ao Milan e 19 milhões de euros (R$ 58 milhões) de salários por temporada ao pentacampeão mundial pela seleção. Logo após as declarações do cartola, o time britânico confirmou o fim da negociação.

 

https://www.provincia.biella.it/

"Kaká vai ficar. Para ele, dinheiro não é tudo. Kaká continua com a gente, há coisas que são mais importantes e estamos felizes", disse Berlusconi em entrevista ao canal de televisão "Italia 7". "Ele recusou o dinheiro e não quer nem aumento. Prefere ficar no Milan", acrescentou o dirigente.

 

O dono da equipe rossonera confirmou que havia deixado nas mãos de Kaká a definição sobre a possível saída do Milan. "Tínhamos oferecido ao jogador a oportunidade de analisar a oferta, mas ele tem valores mais altos", comentou o cartola, que ainda mandou um recado aos futuros interessados em tirar o ex-são-paulino do time.

"Kaká saiu do mercado, ele não tem preço. Ele continua conosco. Podemos dizer que seu contrato foi assinado com o coração. Tenho orgulho de ter um campeão como ele", falou Berlusconi. "Quando ouvi ele falar que preferia ficar e que se sentia privilegiado por vestir a camisa [do Milan], senti o mesmo calor que a nossa torcida demonstrou em atos de afeto a ele nestes últimos dias."

Caso o negócio fosse fechado, a transferência seria a mais cara da história do futebol. O recorde permanece com Zinédine Zidane, que custou 76 milhões de euros aos cofres do Real Madrid em 2001 – o meia francês estava na Juventus antes de se transferir ao time espanhol.

A possível saída do ídolo brasileiro mobilizou a torcida do Milan. Na vitória sobre a Fiorentina, no último sábado pelo Italiano, os 65 mil torcedores que compareceram ao estádio San Siro pediram em coro a permanência do jogador. Muitas pessoas levaram faixas e cartazes para demonstrar todo o carinho ao atleta.

https://www.provincia.biella.it/

Os "ultras" – como são conhecidos os torcedores organizados – deixaram vazio o tradicional setor que ocupam no San Siro e estenderam uma faixa com os dizeres irônicos: "Estamos analisando a oferta". Bandeiras brasileiras também enfeitaram o local.

Já nesta segunda-feira, diversos torcedores fizeram vigília em frente à residência de Kaká para reforçar o pedido de permanência. Em reconhecimento, Kaká, que estava segurando uma camisa do Milan, apareceu na janela para saudar os fanáticos torcedores.

E para deixar os seguidores do Milan ainda mais aliviados, o Manchester City confirmou a desistência do negócio por meio de uma nota oficial em seu site. "Na sequência de uma reunião em Milão, hoje [segunda-feira], o clube sentiu que era pouco provável que as duas partes chegariam a um terreno comum para um acordo", comunicou clube britânico, que já conta com os brasileiros Robinho, Jô e Elano.

"Apesar de o Manchester City ter o óbvio interesse em jogadores de muita classe e qualidade como Kaká, nós devemos garantir aos nossos torcedores que uma transferência como esta deve funcionar em todos os níveis: comercial, financeiro, resultados e com a comunidade do Manchester City", comentou Garry Cook, diretor executivo do time inglês.

Você pode se interessar também por ...

Itália pede investigação transparente sobre caso Navalny
Em carta à Rainha Elisabeth II, presidente italiano Giorgio Napolitano lamenta morte de Haines
Mais de 3 em cada 4 italianos defendem saúde pública
Turista é detido e multado após mergulhar na Fontana di Trevi, em Roma
POLÍTICA: Silvio Berlusconi diz que concorrerá às eleições de 2013 “caso for necessário”
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Notícias

Recém-nascido morre de hipotermia após desembarque na ilha de Lampedusa, sul da Itália

Fabio Botto
Fabio Botto
16 de maio de 2026
Mergulhador morre durante buscas por italianos desaparecidos nas Maldivas
Papa Leão XIV viajará à França e visitará sede da Unesco em setembro
Andrea Illy é homenageado por fortalecer relações entre Brasil e Itália
Inflação volta a acelerar na Itália puxada por preços de energia e alimentos
Itália e União Europeia querem garantir liberdade de navegação no Estreito de Ormuz após trégua
Ministério Público de Roma investiga morte de italianos nas Maldivas
Itália assina documento estratégico e fará investimento recorde no setor espacial
Número de Bandeiras Azuis cresce na Itália e chega a 257 municípios
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?