Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: Esportes: Começa mal a semana decisiva nos confrontos Itália-Inglaterra pela Copa dos Campeões
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Notícias > Esportes: Começa mal a semana decisiva nos confrontos Itália-Inglaterra pela Copa dos Campeões
Notícias

Esportes: Começa mal a semana decisiva nos confrontos Itália-Inglaterra pela Copa dos Campeões

Fabio Botto
Compartilhar
Sissoko no momento que caiu em campo, no jogo contra o Torino, após levar pisada de Pisano, no pé esquerdo, e acusar a dor da fratura, no último sábado
Compartilhar

Sissoko no momento que caiu em campo, no jogo contra o Torino, após levar pisada de Pisano, no pé esquerdo, e acusar a dor da fratura, no último sábadoA semana decisiva das oitavas de final da Copa dos Campeões, que colocou frente a frente três times italianos e três ingleses, começou mal para a Itália. 

 

https://www.provincia.biella.it/

A Juventus, que jogará amanhã, dia 10, contra o Chelsea, precisando vencer por dois ou mais gols de diferença, não terá jogadores com a função principal de marcação no meio de campo, pois além de Camoranesi que se lesionou no jogo anterior contra o Chelsea, pela mesma competição, Marchionni que seria o substituto natural do ítalo-argentino acusou fadiga muscular e deverá ficar afastado por algumas semanas.

 

 

Para piorar a situação, chegou a notícia de que Sissoko, o "motorzinho" do meio de campo do time, fraturou o quinto dedo do pé esquerdo e deverá ficar de fora do restante da temporada. Ranieri ainda não sabe quem colocar em campo, já que será deste jogador a tarefa principal de marcar Lampard, o "regista" adversário. 

 

A Inter, para o embate da próxima quarta-feira contra o Manchester United na Inglaterra, que não pode perder, não contará com Materazzi, que saiu de campo, no último sábado contra a Genoa com problemas na perna esquerda, nem com Burdisso que sentiu, na mesma partida, lesões de tendão na perna direita e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

https://www.provincia.biella.it/

 

A sorte é que ambos são reservas, mas se um dos titulares, Samuel e Chivu, tiverem de ser substituídos, Mourinho terá de improvisar alguém na posição. 

 

A Roma, que terá de bater o Arsenal por 2 gols ou mais, em casa, também terá mais uma perda importante. Cicinho, titular da ala direita, se lesionou e está fora do duelo.

 

O brasileiro teve distensão no joelho direito e deverá ficar fora do grupo por algum tempo, e, mesmo que a Roma avance na competição, não deverá disputar as fases seguintes. 

 

É impressionante a quantidade de estrelas que jogam na Itália que estão fora de combate neste ano. Cada uma das, atualmente, grandes equipes, Lazio, Roma, Milan, Inter e Juve, estão com seus principais atletas lesionados e fora de combate para as principais competições. Não se sabe ao certo se a pré-temporada e a intertemporada, durante as férias de Natal e fim de ano, foram tão mal trabalhadas pelas comissões técnicas, ou se são apenas grandes coincidências.

 

Não se põe em dúvida a capacidade dos profissionais que trabalham nessas equipes, mas é duro de aceitar a segunda hipótese, já que cada uma das equipes tem, pelo menos, 5 jogadores titulares lesionados.

Você pode se interessar também por ...

“CORRIERE DELLA SERA”: L’Italia spreca e affonda: festa Costa Rica
Esportes: Complemento da 24a rodada da Série A do calco
TV ITALIANA: Estreia de programa do escritor Roberto Saviano foi vista por 7,6 milhões de italianos
TECNOLOGIA: Italianos criam smartphone de pulso com Android
“Greenpeace” contra as perfurações no mar siciliano
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Notícias

Finlândia e Suécia confirmam transferências de solicitantes de refúgio à Itália

Fabio Botto
Fabio Botto
20 de agosto de 2026
Suiça quer devolver 652 migrantes para a Itália
“Guerras são fracasso político e moral”, diz Papa Leão XIV
Vaticano tira padre italiano do comando de paróquia após ele transformar igreja em abrigo para 200 migrantes
Praia italiana que separa homens e mulheres bate recorde de público
Corpos de vítimas de queda de avião na Itália são achados abraçados
O lugar secreto onde a Itália está construindo o euro digital
Itália vive “onda” de feminicídios com seis casos em quatro dias
Mulher de 28 anos morre na Itália após engasgar com fatia de bacon
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?