Notícias

Esportes: INACREDITÁVEL! Milan consegue ser eliminado em casa na Copa da Uefa

Se fosse no Brasil muitos torcedores estariam se perguntando se o clube está devendo salários para os atletas, pois o futebol apresentado pelo Milan no jogo de hoje, no San Siro, contra o "Werder Bremen" pela Copa da Uefa, foi tão ruim que ninguém entendeu o que ocorreu. 

 

Ser eliminado em casa por um time tão fraco como o "Werder Bremen" é algo inimaginável, principalmente por estar vencendo por 2 a 0. 

 

Impressionante como o Milan não quis jogar! E não querer jogar, é bem diferente do que jogar mal, pois significa que algo está muito afetado nas relações internas do clube.

 

As maiores probabilidades indicam que os jogadores não querem mais a presença de Carlo Ancelotti como treinador, mas não está descartado que o excesso de estrelas de renome esteja fazendo mal para o ambiente interno do grupo, já que o ego de cada um é muito grande. 

 

Com exceção de Dida que ainda pegou algumas bolas e de Pato que tentou algumas ações ninguém fez nada em campo, aliás, não é só neste jogo que o Milan não vem querendo jogar, e sim já há algumas semanas que o time rossoblu vem caindo muito de produção. 

 

O primeiro tempo foi todo do time alemão, que perdeu uma oportunidade atrás da outra. Diego, o único fuoriclasse do time da Alemanha, mesmo marcado em alguns momentos por até 3 defensores adversários, fez o que quis em campo.

Lançou, armou, roubou bolas e tentou até conclusões, se tivesse um companheiro de nível parecido com o dele ao seu lado o primeiro tempo poderia ter sido goleada para os visitantes.

 

Com auxílio do árbitro que inverteu uma falta, que seria para o Werder e ele deu para o time de Berlusconi, surgiu o pênalti que resultou no gol de abertura do placar, por Pirlo, aos 26 minutos. Em seguida, Pato recebeu lançamento e fez um belo gol, aos 33 minutos. Os tifosi mesmo vendo a falta de vontade de seus "representantes" comemoravam a classificação ainda no primeiro tempo. 

 

No segundo tempo, quando parecia que o clima ia se acalmar o Milan conseguiu piorar ainda mais e deixou o Werder Bremen dominar de forma absoluta o jogo. Aos 23 minutos em cobrança de falta de Diego, Pizarro diminuiu o placar, e aos 34 minutos o impensável aconteceu, Pizarro fez o gol e empatou o jogo. A partir daí não precisaram fazer nada a mais, pois a falta de vontade do time da casa não deixou os visitantes tomarem pressão. 

 

Como havia adiantado a Rádio Italiana, só uma catástrofe para eliminar o Milan, e ela veio em dose dupla. No final do jogo os tifosi vaiaram o time por mais de 20 minutos, e exigiram a saída de Ancelotti. 

 

As notas dos jogadores do Milan: 

Dida: Pegou algumas poucas bolas, mas não é mais o que já foi um dia. Nota: 4

Zambrotta: Não joga nada faz tempo, hoje foi ainda pior. Nota: 3

Senderos: Como um time como o Milan pode ter um jogador de tão baixo nível, conseguiu ser o pior de todos. Nota: 1

Maldini: Só joga com o nome, não tem mais condições de ser titular e jogar os 90 minutos de uma decisão. Nota: 3

Favalli: Outro que só joga com o nome. Poderia atuar no time de veteranos do clube. Nota: 2,5

Beckham: Deveria voltar para os Los Angeles Galaxy, ou pelo menos ter um pouco mais de vontade. Nota: 2,5

Ambrosini: Mais um do grupo que joga só com o nome. Nota: 3 

Pirlo: Fecha a sequência de cinco jogadores do time que só jogam com o nome. Nota: 2,5

Seedorf: Com tanto jogador preguiçoso ao seu lado não pode fazer muita coisa, e hoje fez menos ainda. Nota: 3,5

Pato: Pelo menos fez o segundo gol em arrancada e ainda tentou algumas jogadas, mas sem sucesso. Nota: 4,5

Inzaghi: Não jogou nada e ainda reclamou muito. Nota: 3,5

 

Treinador Carlo Ancelotti: Não tem culpa pelo que está acontecendo com o grupo, mas também não consegue fazer nada para sair da crise. Nota: 4 

 

Entraram: 

Flamini: no mesmo nível dos restantes. Saiu Seedorf lesionado para a sua entrada. Nota: 3

Schevchenko: Já foi artilheiro do time, atualmente não é nem sombra daquele jogador. Substituiu Inzaghi.  Nota: 2,5

Jankulovski: Entrou no lugar de Favalli e deve ter sido afetado pelo futebol dele. Nota: 3 

 

Escalação do Werder Bremen: 

Werder Bremen (4-3-1-2): Vander; Fritz, Mertesacker, Naldo, Pasanen (Boenisch); Tziolis, Frings, Ozil (Jensen); Diego; Pizarro, Almeida (Rosenberg) Treinador: Schaaf

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios