Notícias

Esportes: Inter empata em casa com o Cagliari

A Inter de Milão, que já dava como certa a vitória, em casa, contra o Cagliari, penou para empatar por 1 a 1, após sair perdendo. Os dois gols foram no segundo tempo.

 

O jogo foi bastante disputado, com a equipe de José Mourinho, saindo mais para o ataque, mas sem a equipe visitante abdicar do contra-ataque.

 

No primeiro tempo os neroblu de Milão tentaram, mas sem sucesso, empurrar a equipe da sardenha para a sua própria defesa, e os sardos usavam e abusavam dos contra-ataques para levarem perigo ao gol adversário. Os poucos ataques interessantes da Internazionale acabaram parados pelas boas defesas do goleiro Marchetti, melhor jogador do confronto. 

 

 

No segundo tempo, a Inter, vendo que não conseguiria derrubar, facilmente, o esquema defensivo do Cagliari, passou a usar do cruzamento para Ibrahimovic a sua principal arma. Assim como no primeiro tempo, a previsibilidade dos ataques da equipe da casa facilitaram as ações da linha defensiva dos visitantes.

 

Aos 20 minutos do segundo tempo Acquafresca fez 1 a 0, para o Cagliari, contando com um erro do zagueiro argentino Samuel. Já demonstrando impaciência, além de muito preocupado com o resultado, o treinador Mourinho, da Inter, colocou em campo o brasileiro Mancine, no lugar do português Figo, e Crespo no posto do zagueiro Samuel. Contando com 07 homens de ataque a Inter acabou conseguindo o gol de empate aos 32 minutos, com o sueco Ibrahimovic, sempre ele.

 

Após o gol de empate a Inter, bastante aberta deu chances ao Cagliari, que acabou desperdiçando duas excelentes oportunidades de desempatar e com isso o jogo terminou 1 a 1.

 

Quem gostou do resultado foram os tifosi da Juventus que se vencer, amanhã, o Siena, diminui para 4 pontos a diferença que a separa da Internazionale.

 

Veja abaixo os números do jogo:

 

INTER-CAGLIARI 1-1
(primeiro tempo 0-0)
ARTILHEIROS DO JOGO: Acquafresca (Cagliari) aos 65 minutos e Ibrahimovic (Inter) aos 761minutos
INTER (esquema tático 4-3-1-2): Julio Cesar; Zanetti, Cordoba (Quaresma), Samuel (Crespo), Maxwell; Muntari, Cambiasso, Chivu; Figo (Mancini); Cruz, Ibrahimovic. Treinador: José Mourinho.
CAGLIARI (esquema tático 4-3-1-2): Marchetti; Pisano, Astori, Canini, Agostini; Fini (Lazzari), Conti, Biondini (Parola); Cossu; Jeda, Acquafresca (Matri). Treinador: Allegri
ÁRBITRO: Pierpaoli
Cartões Amarelos: Muntari e Cossu. 
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios