Notícias

Esportes: Treinador da Inter de Milão compara futebol brasileiro com colônia de férias

O treinador José Mourinho, da Inter de Milão, e que foi demitido do Chelsea por falta de títulos importantes comandando o esquadrão inglês, disse à imprensa italiana que Adriano não pode levar a sério a oportunidade de jogar no futebol brasileiro pois, no máximo, quem vem ao Brasil é para tirar férias e não para ser profissional de futebol.

 

Para quem não se lembra, Mourinho veio com Kia Joorabchian, na época presidente da parceira do Corinthians, assistir ao jogo entre o clube brasileiro e o River Plate da Argentina, e que teve uma grande confusão envolvendo os torcedores do time por causa da derrota que representou a eliminação da equipe na Libertadores de 2006.

Na passagem pelo Brasil o português conheceu detalhadamente o clube paulista, e pelas suas declarações, parece que o que foi apresentado estava bem aquém do que ele está acostumado na Europa.

 

Em todo caso o treinador português não conseguiu, até agora, domar o "Imperador" que, já na volta das férias, faltou a reapresentação do time.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios