Notícias

Ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi vence disputa e pagará pensão menor a ex-mulher

O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi venceu a batalha legal que enfrentava com sua ex-mulher Veronica Lario e pagará "apenas" 1,4 milhão de euros por mês a título de pensão. Lario sempre exigiu receber cerca de 3 milhões de euros mensais como pensão.

O veredicto do Tribunal de Monza foi anunciado às partes e, segundo fontes, dará à ex-esposa condições de viver no patrimônio de Berlusconi.

 

Em fevereiro, o advogado da italiana e o ex-chefe do governo tentaram fechar um acordo amigável, mas a decisão não foi possível por causa dos valores pedidos por Lario.

 

Divorciados desde 2012, a mulher é a mãe dos três filhos do ex-premier. Atualmente, ela mora em uma das mansões da família, que tem 120 mil metros quadrados. Segundo sua defesa, o valor pedido por ela era justo já que apenas a residência demandava gastos de 1,8 milhões de euros por mês.

 

Os dois se separaram em 2009, quando Berlusconi foi ao aniversário de 18 anos da jovem Noemi Letizia. Na época, a ex-mulher do político afirmou que aquele fato era a "gota d'água", já que o senador cassado não participava das comemorações dos próprios filhos.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios