Notícias

Ex-zagueiro da seleção italiana Fabio Cannavaro é investigado pela polícia anti-máfia

O ex-zagueiro da seleção italiana e campeão mundial em 2006, Fabio Cannavaro, está sendo investigado pela polícia anti-máfia da Itália. Eleito melhor jogador do mundo no mesmo ano que conquistou a Copa do Mundo da Alemanha, Cannavaro é acusado de ligação com integrantes da Camorra, a máfia napolitana.

Natural de Nápoles, Cannavaro é sócio de Marco Iorio no restaurante Regina Margherita. Iorio, por sua vez, tem ligações com o chefão Mario Potenza. Segundo as investigações, o estabelecimento faz parte de um esquema de lavagem de dinheiro.

Atualmente defendendo o Al-Ahli dos Emirados Árabes, Cannavaro se defendeu afirmando que possui apenas uma pequena participação no restaurante.

– Conheci Marco Iorio há seis ou sete anos e entrei em sociedade com ele no restaurante Rainha Margherita, adquirindo 10% das cotas de participação – afirmou.

Cannavaro disse também não conhecer quem são os outros sócios do empreendimento. O zagueiro explicou que pagou entre 150 mil a 200 mil euros (entre R$ 345 mil a R$ 460 mil) para entrar no negócio, mas que não sabe de quem adquiriu a sua parte no restaurante.

– Não me lembro de que modo foi investido esse dinheiro. Adquiri as cotas de um outro sócio, um rapaz cujo nome não me lembro e, todavia, não conheço. CONTRA O ABORTO: Padre Júlio Lancelotti, Fabio Botto Farhan, Beatrice Ludovico, Lidiane Vanini, Wilma Adilo, Tiago Silva e Luigi Vinni.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios